A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

“Desprovido palavras de modo a descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Enorme projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

Diante por tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que possui no ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, que trabalhou pelo grupo JBS, teve um caso amoroso utilizando o utilizando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional usando o Miller era tratada utilizando naturalidade qual foi mencionada em reunião na PGR já pelo começeste do março. 

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte por conceder exclusivamente 1 minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do grande número de réus no processo em de que atua.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupçãeste num caso tais como esse, em que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração clique em esse link do cargo público qual ocupava poucos dias depois do ter conhecido os supostos agentes corruptores.

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar por que não tentar aqui a lutar utilizando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, realizando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura pela boa administraçãeste da Justiça.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vão desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

“O Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor Destes livros A verdade da Vida e Chuva por Né especialmentectar da Verdade. Por intermé especialmentedio por tua profissão de tradutor entrou em contato com obras extremamente antigas de que falavam Acerca as leis qual regem a vida e a criação da realidade.”

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *